GP Austrália F1: Bottas com muito para caminhar

Por a 26 Março 2017 09:55

Valtteri Bottas estreou-se em Grandes Prémios com a Mercedes, mas terminou em terceiro atrás de Sebastian Vettel e Lewis Hamilton. O piloto finlandês, de 27 anos, cedo começou a deixar fugir os dois homens da frente, e nunca deu sinais de poder andar mais perto de ambos. No final da corrida, com tudo resolvido, ainda se chegou ao seu colega de equipa, mas nada de muito significativo, pois ninguém esperava que na corrida de estreia fosse ‘afrontar’ Hamilton. Manteve o seu low profile, e agora resta esperar pelas próxima corridas para perceber se Bottas vai ‘crescer’. Para já, só chegou para Kimi Raikkonen: “Gostava de agradecer a todos na equipa. Trabalharam todos muito bem. Correu tudo muito bem, mas os de ‘vermelho’ foram mais rápidos. Quanto a nós, temos de trabalhar mais ainda, mas isto foi apenas o início e podemos melhorar muito”, disse Bottas, após o seu 10º pódio na F1.

Rodrigo Fernandes

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
asfalto
asfalto
7 anos atrás

Sr. Jornalista, o Bottas foi mais rápido que o Hamilton depois da troca de pneus, não vejo tanta diferença para os dois. Vejo mais nada poder fazer depois de alcançar o Hamilton.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  asfalto
7 anos atrás

O que só prova que é difícil de ultrapassar com estes novos F1.

Mas também diga-se, fico com a impressãoq ue a partir de certa altura o Hamilton põs-se em modo poupança e só saiu desse modo quando o Bottas começou a ficar a 1.6 segundos. Porque a partir daí começou a responder aos tempos do finlandês.

asfalto
asfalto
Reply to  Frenando_Afondo™
7 anos atrás

O ritmo do Hamilton não aumentou, o do Bottas é que estabilizou quando chegou perto, basta ver que só o Bottas se afastou do Kimi, o Hamilton não.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado