/velocidade/wtcr/wtcr-rui-santos-solucao-boa-para-vila-real-e-para-portugal/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wtcr-rui-santos-solucao-boa-para-vila-real-e-para-portugal&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wtcr-rui-santos-solucao-boa-para-vila-real-e-para-portugal
WTCR, Rui Santos: “Solução boa para Vila Real e para Portugal” | AutoSport

WTCR, Rui Santos: “Solução boa para Vila Real e para Portugal”

Por a 10 Maio 2021 18:29

Não é fácil manter as grandes competições em Portugal. Frequentemente vemos as grandes competições abandonarem o nosso país atraídas por condições financeiras mais atrativas.

É sempre com algum receio que os fãs veem as competições a interromperem as suas visitas por motivos pontuais, pois isso abre a porta a outros destinos com bolsos mais fundos. O WTCR sempre olhou para Vila Real como um dos seus palcos preferidos, mas a ausência por dois anos consecutivos poderia deixar os fãs apreensivos. No entanto, o trabalho desenvolvido pela organização do Circuito Internacional de Vila Real permitiu que a vontade do promotor da competição fosse regressar assim que possível. François Ribeiro deixou isso vincado de forma clara… “Vila Real é a casa do WTCR em Portugal”.

Rui Santos, apesar da notícia do cancelamento das corridas, no ano em que se assinalam 90 anos de vida do Circuito, congratulou-se pelo acordo alcançado com o WTCR, enaltecendo o trabalho feito por todos os vila-realenses, pois sem isso, seria impossível encontrar esta solução, que considerou ser boa para a região e para o país:

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x