WTCR, Tiago Monteiro: “Tudo está a ganhar forma e a competição vai regressar”

Por a 5 Junho 2020 23:32

O FIA WTCR arranca a sua temporada de 2020 no próximo mês de setembro e Tiago Monteiro vai estar à partida do Campeonato com o Honda Civic Type R TCR da All-Ink.de Munnich Motorsport com Attila Tassi como companheiro de equipa. A marca nipónica contará ainda com Esteban Guerrieri e Nestor Girolami na All-Ink.com Munnich Motorsport.

As cores da sua máquina são agora reveladas e Tiago Monteiro está ansioso por regressar à competição: “Parece que tudo está a ganhar forma e que a competição vai mesmo regressar. Serão seis fins-de-semana muito preenchidos com quase sempre três corridas ao domingo! O objetivo é lutar pelo título mundial. Não tivéssemos sido assolados pela pandemia e estaria agora a preparar a ronda de Vila Real. Este ano não temos Vila Real mas espero conseguir resultados que permitam a todos os portugueses festejar. Estou muito entusiasmado e desejoso que setembro chegue, e claro regressar a essa fantástica cidade em 2021!”, disse o piloto português.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Scuderia Fast Turtle
Membro
Scuderia Fast Turtle

Nao aceito o nome wtcr e nem que se diga título mundial.

Como é que uma prova que so vai ter corridas na europa e é um mundial??

O mundial de f1 nos primeiros anos incluia a indy500 para ser um mundial e nao europeu.

Acho isso muito mau mesmo.

últimas Open de Velocidade
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.