WTCR: Münnich Motorsport ainda sem acordo com a Honda em 2019

Por a 3 Dezembro 2018 15:54

Apesar da época muito boa da equipa e de terem sido a estrutura que mais sucesso teve com os novos Honda Civic, a Münnich Motorsport ainda não tem acordo para permanecer com as máquinas nipónicas para 2019. A equipa ainda está a preparar a nova época e ainda não é certo que o rumo seja o da continuidade.

Dominik Greiner falou com a TouringCarTimes e afirmou que ainda não existem confirmações para 2019:

“Ainda estamos em conversações com a Honda, tivemos uma ótima temporada com eles em 2018 e lutamos pelo título, mas as coisas ainda não estão confirmadas para a próxima temporada. Ainda estamos a avaliar qual será o melhor pacote desportivo e comercial para a equipa em 2019. 2018 foi uma temporada muito competitiva, e sabemos que será ainda mais difícil em 2019, por isso é importante trabalhar muito bem para montar o programa certo. Seria ótimo continuar com a Honda, mas também olhamos para outras opções. ”

A Münnich  foi de longe a equipa com melhores prestações com os novos Civic. Os pilotos mostraram mais capacidade e mesmo a equipa pareceu mais forte a dar a volta a situações menos fáceis. A Münnich  tem experiência e qualidade no trabalho desenvolvido e é por certo uma das estruturas olhadas com mais interesse por parte das marcas representadas no TCR.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png