WTCR: Kevin Ceccon substitui Morbidelli

Por a 11 Julho 2018 16:54

Depois da saída de Gianni Morbidelli da Team Mulsanne, o nome escolhido para a sua vaga é  Kevin Ceccon jovem italiano de 24 anos que vai fazer a estreia nos turismos.  Tendo já passado pelo GP3 e GP2, Ceccon apostou nos ultimos anos nos GT com participações no Blancpain GT series.  Não tem tido resultados muito vistosos e veremos como se adapta a uma máquina com exigência completamente diferente, uma vez que falamos de carros de tracção dianteira.

Michela Cerruti fez a apresentação do novo piloto:

“As ultimas semanas foram muito preenchidas e estar de volta às pistas é quase um alívio. Estamos prontos para receber na nossa família um novo membro, Kevin Ceccon, um piloto jovem muito promissor no cenário internacional, que já provou seu talento e profissionalismo nos monolugares. Fazer sua estreia no carro de turismo no WTCR é um verdadeiro desafio para ele, mas acreditamos no seu potencial. ”

Tem sido um ano difícil para a equipa, com os Giulietta TCR a apresentarem-se muito longe do andamento dos adversários. Sem qualquer ponto marcado ainda, a evolução das máquinas italianas tem se revelado difícil. Mesmo com uma dupla muito experiente a equipa não conseguiu acabar uma corrida no top10. Veremos se Ceccon tem talento e irreverência para trazer algo mais à equipa.

Novo piloto apresentado na Team Mulsanne

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Please Login to comment
      Subscribe  
    Notify of
    últimas VELOCIDADE
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png