WEC, Nurburgring: Porsche mais perto da ‘dobradinha’

Por a 16 Julho 2017 17:07

A uma hora do final, a Porsche está prestes a alcançar a sua segunda vitória no Campeonato do Mundo de Endurance impondo-se nas 6 Horas de Nurburgring. Depois da terceira hora de prova os 919 Hybrid – a rodarem pela primeira vez na sua configuração de grande apoio aerodinâmico – passaram para a frente da corrida e não mais de lá saíram, ora com o # 2, ora com o # 1, que está na liderança, quando André Lotterer está ao volante, na frente de Timo Bernhard.

Kamui Kobayashi regressou ao Toyota # 7, mas não parece capaz de fazer mais do que levar o melhor dos TS050 Hybrid à terceira posição, dada a diferença de mais de um minuto para o líder. Já em LMP2 a história é diferente, pois se o Oreca # 38 da Jackie Chan Racing se mantém na frente, Bruno Senna – agora aos volante do Oreca # 31 da Vaillante Rebellion, depois de um grande turno de condução de Filipe Albuquerque – não desiste da perseguição e de continuar a acreditar na vitória.

Alessandro Pierguidi, voltou aos comandos do Ferrari 488 # 51, que James Calado colocou no comando da categoria GTE Pro, e o italiano mantém essa liderança, diante de Richard Lietz, no Porsche 911 RSR # 91, e de Kevin Estre no # 92. Nos GTE Am Matteo Cairoli passou para a liderança no Porsche 911 RSR # 77 da Dempsey Proton, mas Pedro Lamy rendeu Paul Dalla Lana para o último turno de condução do Aston Martin # 98 e tudo vai fazer para alcançar novo triunfo na classe.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png