WEC: Manfredi Ravetto será o chefe da ByKolles

Por a 13 Fevereiro 2018 12:30

Um nome já conhecido da F1 que agora toma parte do WEC.   Manfredi Ravetto de 42 anos, ex-chefe de equipa da Caterham, será chefe de equipa da ByKolles em 2018. Ravetto já tem muita experiência no mundo do desporto motorizado, tendo sido diretor desportivo de uma equipa de F3000 (Draco) e um dos responsáveis de Marketing da HRT.

A ByKolles entra no seu quinto ano a competir em LMP1 e a época começa a ganhar forma com Oliver Webb a ser o primeiro piloto confirmado da estrutura. Os outros dois pilotos ainda estão por confirmar.

A ByKolles é uma das equipa privadas que irá animar o campeonato de 2018, que irá ter mais carros LMP1 não híbridos embora não na escala que se esperava. Teremos 10 carros de topo está época o que deverá ainda ser o suficiente para dar corridas interessantes, em que os híbridos da Toyota terão de se bater contra os “não-híbridos”

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    1 Comentário em "WEC: Manfredi Ravetto será o chefe da ByKolles"

      Subscribe  
    Notify of
    ernie
    Membro

    Caterham, HRT (belo CV). Ravetto já tem muita experiência no mundo do desporto motorizado e agora a ByKolles. Este rapaz tem muita vontade, mas escolhe com cada patrão…

    últimas VELOCIDADE
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png