Super 7 by Kia, Vila Real: Inácio e Pires celebram nas ruas da ‘bila’

Por a 10 Julho 2017 11:53

A visita do Super 7 by Kia 2017 a Vila Real saldou-se por duas animadas corridas, que tiveram em Gonçalo Inácio e José Carlos Pires os vencedores, enquanto que na categoria 1600 ‘mandaram’ os primeiros David e Sérgio Saraiva.

Saindo da ‘pole-position’ para a primeira corrida Gonçalo Inácio, valeu-se da sua colocação na grelha de partida para levar a melhor na largada, regressando assim com um triunfo à velocidade após um ano nos ralis. Na ‘Bila’ bateu um experimentado e campeão Hugo Araújo, que desta vez se teve de contentar com o posto, com Ricardo Leitão a terminar o pódio, composto pilotos que guiam os Caterham 420R. Já nos 1600, o também regressado David Saraiva impôs-se diante de Luís Lisboa e José João Magalhães, enquanto Pedro Falé assegurou o triunfo na classe Business.

A segunda corrida foi diferente da primeira, pois houve troca de protagonista principal, com José Carlos Pires a liderar e a vencer, diante de Ricardo Leitão e Luís Calheiros. Nos 1600, a vitória ficou na família Saraiva, com Sérgio Saraiva subir ao lugar mais alto do pódio, onde foi acompanhado por Luís Lisboa e José João Magalhães. Pedro Falé voltou a ser o melhor na classe Business.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport