assinaturas

Legends Classic Cup: Marco Guerra aposta em nova máquina

Por a 20 Abril 2016 11:57

A estreia de Marco Guerra no Legends Classic Cup aconteceu há dois anos e para a nova época o piloto decidiu apostar num novo carro, um Peugeot 306 GTI.

“Este é um veículo mais competitivo, com o qual queremos evoluir, prova a prova, para melhorar os nossos resultados. O Legends Classic Cup é uma competição que evoluiu bastante, está com um excelente nível competitivo e com um bom lote de carros e pilotos. Em cada prova vamos tentar dar o nosso melhor em termos de classificação geral, mas as nossas ambições é a classe PH99 onde queremos lutar pelo pódio”.

A primeira prova é já nos próximos dias 22 a 24 de Abril, com o Racing Weekend – Estoril Internacional Gt Open. “Vai ser a minha estreia neste circuito, pelo que os treinos serão fundamentais para recolher o máximo de informação da pista e fazer a melhor adaptação a esta. Vai ser a primeira prova com o carro, espero fazer uma boa evolução com o mesmo, vamos tentar andar nos lugares do pódio entre os PH99, mas o mais importante é fazer uma prova limpa, sem erros e que seja uma boa estreia”, disse.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas LEGENDS CUP
últimas Autosport