/velocidade/gt-world-challenge-miguel-ramos-corre-em-magny-cours-na-sprint-cup/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gt-world-challenge-miguel-ramos-corre-em-magny-cours-na-sprint-cup&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gt-world-challenge-miguel-ramos-corre-em-magny-cours-na-sprint-cup
GT World Challenge: Miguel Ramos corre em Magny-Cours na Sprint Cup | AutoSport

GT World Challenge: Miguel Ramos corre em Magny-Cours na Sprint Cup

Por a 13 Maio 2022 18:05

Quinze dias após Brands Hatch, a Sprint Cup da Fanatec GT World Challenge ruma a França para a segunda etapa da temporada. Miguel Ramos estará novamente ao volante do Mclaren 720s #188 da Garage 59, com o parceiro habitual na Sprint Cup, Dean Mcdonald.
13 de maio de 2022
Duas semanas após o pódio na prova de arranque da temporada em Brands Hatch, Miguel Ramos e Dean McDonald disputarão a segunda prova do Campeonato no Circuito de Magny-Cours bem no centro de França.
Um pódio no arranque da temporada é sempre um excelente resultado e foi isso mesmo que Ramos deu especial relevo na antevisão da prova Francesa, “em Magny-Cours teremos a segunda prova da época no formato Sprint, ou seja, duas corridas de uma hora. Neste fim de semana teremos o desafio extra de fazer uma delas ao final da tarde/início da noite de sábado e a segunda no domingo à tarde. Em 2021, ainda que noutra equipa e com outro parceiro, tivemos a felicidade de vencer a corrida de domingo. Ainda que tenhamos noção das dificuldades que os nossos adversários nos irão colocar, tudo faremos para repetir o feito este ano”.
Horário Previsto (C.E.T.)
Sábado, dia 14 de maio:
15:05 – 15:25 Qualifying 1
19:30 – 20:30 RACE 1
Domingo, dia 15 de maio:
09:35 – 09:55 Qualifying 2
15:00 – 16:00 RACE 2

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
velocidade