/velocidade/formula3/gp-hungria-f3-lorenzo-colombo-perde-a-vitoria-na-corrida-1/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f3-lorenzo-colombo-perde-a-vitoria-na-corrida-1&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gp-hungria-f3-lorenzo-colombo-perde-a-vitoria-na-corrida-1
GP Hungria F3: Lorenzo Colombo perde a vitória na corrida 1 | AutoSport

GP Hungria F3: Lorenzo Colombo perde a vitória na corrida 1

Por a 31 Julho 2021 13:37

Lorenzo Colombo, da Campos Racing, perdeu a sua primeira vitória na F3 após uma penalização por infração dos procedimentos sob Safety Car, entregando a vitória a Ayumu Iwasa do Hitech GP.

Colombo foi acusado de ter excedido a distância máxima (10 carros) para o Safety Car antes de as luzes se apagarem, o que constitui uma infração aos regulamentos. Colombo desceu para sétimo e, assim, iniciará a segunda corrida do dia a partir do sexto lugar na grelha.

O campeão da Fórmula 4 francesa, Iwasa, herda a sua primeira vitória na FIA F3, e a primeira vitória de Hitech na temporada, à frente de Olli Caldwell, da Prema Racing e Logan Sargeant.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Scb
Scb
1 mês atrás

E continuamos nesta onda de penalizações por nada! Foi um reinício totalmente normal mas há que encontrar algum cabelo para deturpar a verdade desportiva. Têm cotas de penalizações a cumprir? Vão dar banho ao cão.

últimas Formula 3
últimas Autosport
formula3