Félix da Costa: “Yesssss! É nosso o título Mundial” (VÍDEO)

Por a 9 Agosto 2020 19:59

António Félix da Costa é o novo campeão do Mundo da Fórmula E. O piloto português alcançou um brilhante 2º lugar na 8ª corrida da temporada, disputada em Berlim, que terminou há minutos. Com este resultado Félix da Costa traz para Portugal desde já o título Mundial 2019/2020 da FIA Fórmula E, fazendo história para o automobilismo português.
Mas um brilhante título Mundial para Félix da Costa, este talvez o mais importante da sua carreira, a juntar aos títulos e vitórias que detém, com vitórias em todas as categorias que passou, Formula Renault 2.0, Formula 3, World Series 3.5, GP3, DTM, WEC, Fórmula E, além dos títulos Mundiais de F3, as duas vitórias no GP Macau e agora este fantástico título Mundial de Fórmula E.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
zedasrodas
zedasrodas
1 mês atrás

Parabéns és um digno representante da bandeira Nacional.

dxico
dxico
1 mês atrás

Orgulho!!!!!

chicanalysis
chicanalysis
1 mês atrás

E pela centésima vez aqui pergunto. Para quando um e-prix em Portugal? Ou nem com um campeão do mundo? Por mim, já que o Medina não se mexe, até podia ser em Cascais. Para isso o autodromo do Estoril servia perfeitamente Mais tarde ou mais cedo a fórmula -E irá migrar para autódromos. Além disso era uma justa homenagem ao AFC.

Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
1 mês atrás
Reply to  Chic anal ysis

Há menos de 2 anos quase que foi anunciado um e prix em Lisboa. Estava practimente tudo tratado. A última da hora a câmara voltou atrás com a palavra. Dizem que a organização da FÉ levou tão a mal que tão depressa não voltavam cá.

Do circuito o que sei passava na av liberdade.

Ensaios
últimas FORMULA E
últimas Autosport