assinaturas

F3: Sophia Floersch confirma regresso

Por a 13 Dezembro 2018 12:54

A jovem piloto que teve um gravíssimo acidente no GP de Macau, e que se encontra actualmente a recuperar das lesões sofridas, confirmou o regresso à competição em 2019.

O acidente aconteceu nas primeiras voltas da corrida principal, em que Floersch não evitou um contacto com um adversário que travou mais cedo, perdendo o controlo do carro, que de seguida levantou voo, indo embater no chamado “bunker”, uma estrutura onde alguns fotógrafos estavam  a trabalhar. Deste acidente resultou uma fractura da coluna vertebral, que felizmente não trará mazelas para a piloto, que estará de regresso às pistas na Fórmula European Masters com a  Van Amersfoort Racing:

“Estou convencida de que a Formula European Masters é a competição perfeita para mim”, disse Floersch. “O carro é fantástico, e oferece aos jovens pilotos a oportunidade de aprender muito. Eu adoro a ideia de continuar a competir pela VAR, já que me sinto muito confortável na equipa. Não foi fácil no começo, já que eu não tinha experiência absolutamente nenhuma de F3, mas eles ensinaram-me muito e agora quero comemorar sucessos com eles.”

Van Amersfoort disse sobre Floersch: “Ela está a recuperar muito bem e está de muito bom humor – espero que ela possa ir para o simulador no próximo mês”.

assinaturas

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

Ia-se matando e levando uns poucos com ela. Neste caso a morte avisou mas por aí ficou.
Há quem não ligue a estes avisos e há quem ligue !

tp25101702
Membro
tp25101702

se há coisa que ninguém deve ligar é a comentários como o seu!

últimas F3 EUROPA
últimas Autosport