F3, Mick Schumacher: “O meu objetivo é a F1”

Por a 8 Agosto 2018 12:55

Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, estreou-se a vencer na Fórmula 3, aos 19 anos, e logo em Spa-Francorchamps, pista onde o seu pai venceu a sua primeira corrida de Fórmula 1, em 1992.

O jovem piloto falou do ‘legado de Spa’ na sua família: “Só tenho memórias boas de Spa. Como todos sabem, esta era, digamos assim, a sala de estar do meu pai. Eu gosto mesmo muito de pilotar aqui, porque sei que ele esteve aqui muitas vezes. Fico sempre feliz por estar aqui e por voltar todos os anos”.

Mick falou também da sua temporada na Fórmula 3 europeia: “O campeonato é muito forte, existem vários bons pilotos. Infelizmente, a sorte não tem estado do meu lado. Espero que o resto da temporada corra melhor. Vou lutar sempre, até alcançar o topo”.

O jovem piloto falou também do seu sonho de chegar à Fórmula 1: “Para ser honesto, estou mais focado no que faço em pista. Claro que o meu objetivo é a F1, mas tenho de dar um passo a seguir ao outro”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F3 EUROPA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.