F3: Joey Mawson e Ferdinand Habsburg penalizados

Por a 11 Setembro 2017 15:44

Joey Mawson e Ferdinand Habsburg foram penalizados com a perda de posições na grelha de partida para a próxima prova do Campeonato da Europa de F3, na sequência de diversos incidentes durante a última corrida da jornada da competição em Nürburgring. O austríaco da Carlin foi considerado responsável pelo acidente da primeira curva com Guan Yu Zhou, que levou ao abandono de ambos. Assim vai perder três lugares no ‘grid’ da primeira corrida no Red Bull Ring.

O mesmo castigo foi atribuído a Mawson, depois do australiano da Van Amersfoort ter colidido com David Beckmann nos últimos minutos da corrida de Nürburgring, sendo que também Nikita Mazepin não escapou à ‘mão pesada’ dos comissários da FIA, que sancionaram o russo da Hitech GP em 20 segundos, passando de 10º para 15º em Nurbugring, por ter regressado à pista de forma perigosa e não ter devolvido a Max Defourny o lugar ganho dessa forma.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas F3 EUROPA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.