assinaturas

F3: Acidente assustador de Alex Peroni

Por a 7 Setembro 2019 10:52

Alex Peroni, piloto de Fórmula 3, ‘safou-se’ sem quaisquer lesões a um assustador acidente na primeira corrida de F3 em Monza. O monolugar do jovem italiano de 19 anos foi catapultado no ar após ter batido num corretor na Parabólica, mas apesar do susto, felizmente conseguiu sair sem lesões.

O piloto de F3 bateu num corretor e foi lançado em espiral vindo a aterrar sobre as barreiras de segurança, sendo certo que o Halo fez o que tinha a fazer, protegendo o piloto.

O Safety Car foi despoletado, o carro médico chegou rapidamente ao local mas Peroni, paesar de visivelmente abalado, estava de pé e parecia estar bem após o grande incidente. um adepto escreveu no Twitter: “O que está a acontecer ultimamente? Tão contente por Alex Peroni ter saído a salvo disto”.

assinaturas

9
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
can-am
Membro
can-am

Não apanhou nada duro foi a sorte dele. Acidentes normais em pistas rápidas.

Pecamisto
Membro
Pecamisto

Mas que tipo de rampa é aquela?? Para além de parecer inacreditável, é Inadmissivel.

Jp
Membro
Jp

Parece uma lomba. Fazem escapatorias em asfalto e depois põem lá cenas para não passarem por lá. Ridículo! Relva!!!

ze-do-pipo
Membro
ze-do-pipo

Quem foi a “inteligência” que decidiu colocar um corretor, aparentemente tipo “banana”, naquele local??? Devia ser obrigado a passar pela mesma experiência, para ver se gostava…

mario
Membro
mario

Quem foi a inteligência de acelerar ao máximo quando está completamente fora da pista? E fazem todos o mesmo. Voltem a por gravilha na parabólica, esta pista assim mete nojo.

Pity
Membro
Pity

Assustador, de facto, mas depois de se saber que o piloto estava bem, passou de assustador a espectacular.
Felizmente a FIA emendou a mão e retirou a banana daquele local.

Pity
Membro
Pity

Afinal o Peroni não saiu ileso, facturou uma vértebra, mas atendendo à dinâmica do acidente e ao facto de sair andando, pode-se dizer que o jovem teve muita sorte.

HSB1969
Membro
HSB1969

talvez agora comecem a pensar acabar com as extensões de pista a que se chamavam escapatórias…

HSB1969
Membro
HSB1969

é altura de pensarem que não são as pistas que têm de se adaptar aos carros e pilotos desajeitados, mas estes que têm de andar dentro da pista e não utilizarem escapatórias, para acompanharem os melhores…nos GT’s é uma vergonha ver os abusos que se cometem, e a permissividade dos directores de prova, que não se atrevem a desclassificar ‘magnatas’…isto só tem contribuído para nivelar por baixo a pilotagem. Chegam a passar nas curvas uma mudança a cima!

últimas F3 EUROPA
últimas Autosport