DTM, René Rast: “É uma das maiores conquistas da minha carreira”

Por a 16 Outubro 2017 16:54

O novo campeão do DTM, René Rast, teve um último fim de semana de sonho em Hockenheim conseguindo ultrapassar uma desvantagem de 21 pontos para Mattias Ekström e ainda terminar à frente do sueco por três pontos. Aos 30 anos, o piloto fez a sua primeira temporada completa no DTM, depois de em 2016 ter feito as suas primeiras três corridas na competição:  “Eu não estava preparado para isto, não sabia se ganhava ou não, pura emoção, graças a todos os que me apoiaram dessa maneira, graças à Audi e ao Team Rosberg. Ainda não consigo descrever este sentimento, vai levar dias ou semanas até que realmente perceba que ganhei. É talvez um dos melhores dias da minha vida e definitivamente uma das maiores conquistas da minha carreira”, celebrou Rast.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
6 anos atrás

“Uma das”?… A, com A grande, conquista da tua carreira. Muito bom para um estreante neste super competitivo campeonato, chegar e vencer, ainda mais que a Audi durante algum tempo favoreceu o Ekstrom, seu piloto melhor classificado (embora provavelmente o mais prejudicado tenha sido o Green).

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado