Craft-Bamboo Racing e Target Competition apostam no TCR Europe

Por a 12 Fevereiro 2018 14:40

A Craft-Bamboo Racing, uma das equipas que mais apostou no TCR Internacional desde o seu início irá competir no TCR Europe em 2018. Pensou-se que seria o “regresso” da equipa ao mundial de turismos, mas a equipa preferiu não competir este ano no WTCR, apostando no TCR Europe, não estando posta de parte a hipótese de entrar no WTCR em 2019.

Depois de três época a competir com os Seat Leon, a Craft-Bamboo ira mudar de máquinas para a época de estreia no TCR Europe, depois de várias queixas dos pilotos durante a época passada em relação à performance das máquinas espanholas.

“Estamos muito felizes por anunciar a nossa entrada no TCR Europe. O calendário é fantástico e esperamos ter uma grelha recheada de grandes equipas e grandes pilotos. Existe a hipóteses de fazer mais corridas noutros campeonatos TCR na Europa”, disse o diretor da equipa, Darryl O’Young.

Além da indefinição na marca dos carros a usar, ainda não se sabe quem serão os pilotos escolhidos para competir na estrutura, mas o objetivo está definido e consistem em lutar pelo título.

 

Outra excelente estrutura que irá estar no TCR é a Target Competition, que trocou o TCR Germany pela competição europeia do TCR. A equipa onde o português José Rodrigues esteve inserido em 2017, irá colocar em pista três Hyundai I30 N TCR.  Depois de duas épocas de sucesso no campeonato alemão, a equipa irá assumir este novo desafio. Reece Barr já foi confirmado como um dos pilotos, faltando saber quem serão os outros dois pilotos.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

últimas VELOCIDADE
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png