Craft-Bamboo Racing e Target Competition apostam no TCR Europe

Por a 12 Fevereiro 2018 14:40

A Craft-Bamboo Racing, uma das equipas que mais apostou no TCR Internacional desde o seu início irá competir no TCR Europe em 2018. Pensou-se que seria o “regresso” da equipa ao mundial de turismos, mas a equipa preferiu não competir este ano no WTCR, apostando no TCR Europe, não estando posta de parte a hipótese de entrar no WTCR em 2019.

Depois de três época a competir com os Seat Leon, a Craft-Bamboo ira mudar de máquinas para a época de estreia no TCR Europe, depois de várias queixas dos pilotos durante a época passada em relação à performance das máquinas espanholas.

“Estamos muito felizes por anunciar a nossa entrada no TCR Europe. O calendário é fantástico e esperamos ter uma grelha recheada de grandes equipas e grandes pilotos. Existe a hipóteses de fazer mais corridas noutros campeonatos TCR na Europa”, disse o diretor da equipa, Darryl O’Young.

Além da indefinição na marca dos carros a usar, ainda não se sabe quem serão os pilotos escolhidos para competir na estrutura, mas o objetivo está definido e consistem em lutar pelo título.

 

Outra excelente estrutura que irá estar no TCR é a Target Competition, que trocou o TCR Germany pela competição europeia do TCR. A equipa onde o português José Rodrigues esteve inserido em 2017, irá colocar em pista três Hyundai I30 N TCR.  Depois de duas épocas de sucesso no campeonato alemão, a equipa irá assumir este novo desafio. Reece Barr já foi confirmado como um dos pilotos, faltando saber quem serão os outros dois pilotos.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas TCR
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png