CPVT: Salvador não dá hipóteses e vence a segunda

Por a 16 Setembro 2018 16:51

Um fim de semana perfeito para Pedro Salvador com duas poles, duas vitórias e as voltas mais rápidas em ambas as corridas. Um desempenho imaculado do piloto da SpeedyMotorsport.

Na largada Pedro Salvador voltou a arrancar bem tal, como Rafael Lobato que conseguiu passar Francisco Carvalho nas primeiras curvas. Seguiam-se Manuel Giao e Henrique Chaves. Rafael Lobato manteve pressão sob  Salvador, mas o piloto da Speedy continuou na frente da corrida e foi alargando a distância, enquanto Francisco Carvalho começava a recuperar algum terreno. Gião mantinha-se à frente de Chaves.  A partir do meio da corrida Lobato ficou sem argumentos para se aproximar de Salvador e Carvalho começou a perder algum tempo, sem ficar com o lugar em risco.

As posições mantiveram-se inalteradas até ao final e Salvador venceu a segunda corrida do fim de semana, quinta da época e a questão do título será apenas uma formalidade em Portimão.  Seguiram-se Rafael Lobato, Francisco Carvalho, Manuel Gião e Henrique Chaves na sua primeira aventura nos TCR.

 

 

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
SNN81
Membro
SNN81

Eu diria que foi um passeio bem controlado pelo P.Salvador…nesta grelha reduzida dos TCR e neste circuito em concreto, julgo que não houve qualquer dúvida, sobre o melhor piloto em pista!

últimas CPVT
últimas Autosport