Ventilações Moura Laser com SEAT em vez de Opel em Braga

Por a 13 Maio 2016 12:42

A Ventilações Moura Laser não vai alinhar na primeira jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, em Braga, com o novo Opel Astra TCR. Em vez disso, Gustavo Moura e João Baptista vão correr num SEAT Leon Cup Racer emprestado pela Target Competition, equipa associada da Opel Motorsport, que gere o programa da marca alemã na TCR International Series.

Gustavo Moura explicou que “o plano inicial passava por participarmos na ronda de Braga com o Astra e a assistência técnica da Opel Motorsport. No entanto, o ritmo de desenvolvimento do carro tem sido avassalador, com testes praticamente todas as semanas e A vinda da Opel Motorsport a Braga acabaria por ser uma distração do desenvolvimento do Astra TCR e de o tornar num carro vencedor. Devido a isto, a Ventilações Moura Laser concordou em participar na primeira ronda com outro carro”.

João Baptista, mais experiente em carros mais competitivos, acredita que “esta é a decisão certa. Teremos ao nosso dispor a estrutura que venceu em 2015 a TCR International Series e um carro que já provou ser performante, portanto, sabemos que poderemos ser competitivos. É tudo novo para nós e sabemos que teremos adversários muito fortes e bem equipados, mas vamos lutar e dar o nosso melhor para conquistarmos bons resultados durante o fim de semana”.

Gustavo Moura e João Baptista continuam à espera que o desenvolvimento do Astra esteja completo

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Please Login to comment
      Subscribe  
    Notify of
    últimas CPVT
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png