TCR Portugal, Francisco Abreu: “Um dia sem problemas, sem erros e com o VW Golf GTI perfeito”

Por a 21 Outubro 2017 19:32

Francisco Abreu teve hoje duas prestações em pista que lhe valeram dois triunfos, e com isso o triunfo no TCR Ibérico. O outro candidato era Francisco Mora, mas o piloto da Veloso MotorSport ficou de foram na primeira corrida devido a um acidente provocado por outro concorrente, e o carro não ficou em condições de ser reparado para a segunda corrida, nem para as duas de amanhã o que significa que Abreu é virtual campeão do TCR Ibérico.

Hoje, o campeão nacional de velocidade de 2015, rubricou as duas pole position para as corridas 1 e 3 do fim de semana Super Sprint (4 corridas) e ainda a volta mais rápida nas duas primeiras, e por fim duas vitórias: “Duas vitórias que me deixaram muito feliz e confiante para o resto do fim de semana. Finalmente! Um dia sem problemas, sem erros e com o VW Golf GTI perfeito. Depois do desentendimento entre o Francisco Mora e o Manuel Gião na primeira corrida, as coisas ficaram, naturalmente mais fáceis, mas ainda assim tive de gerir os pneus e o desgaste do carro. Na segunda corrida, voltei a fazer uma boa partida e tudo ficou mais fácil, controlando o andamento e, uma vez mais, gerindo a vantagem que consegui amealhar. Amanhã teremos mais duas corridas e o objetivo é o mesmo, tentar ganhá-las e conquistar o título no TCR Ibérico” disse o piloto, que por não ter certeza que Francisco Mora não alinha, não confirma o triunfo no TCR Ibérico. Amanhã vão realizar-se as outras duas corridas, a primeira às 8h10 horas, a segunda às 11h25.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPVT
últimas Autosport
cnv
últimas Automais
cnv