24 Horas de Le Mans: “Uma vitória extraordinária” para a Aston Martin

Por a 19 Junho 2017 14:42

David Richards, ‘patrão’ da Aston Martin, classificou de “extraordinária” a vitória da marca na categoria GTE Pro nas 24 Horas de Le Mans. O presidente da Prodrive ficou extasiado com a magnífica exibição da sua equipa de competição na prova, que dominou em grande parte, e depois do duelo épico com a Corvette que decidiu a contenda a favor do Vantage # 97, de Jonathan Adam, Darren Turner e Daniel Serra.

Dez anos após a primeira vitória da Aston Martin Racing em Le Mans nos GT1, Richards ficou radiante pelo regresso da sua marca ao lugar mais alto do pódio na ultra competitiva GTE Pro. “Foi realmente extraordinário do princípio ao fim. Não conseguiríamos escrever um argumento melhor pois não? Grandes batalhas, sempre com os americanos da Corvette, gente maravilhosa, bastante leal e sempre com grande respeito para com as outras equipas”, afirmou o ‘patrão’ da Prodrive.

“É um resultado muito satisfatório no final. Nem podem imaginar o número de pessoas e de horas de trabalho para chegarmos a isto. Foi um extraordinário trabalho de equipa e estou muito orgulhoso de todos. Os pilotos derramaram o champanhe mas há muita gente na fábrica, em Bambury, que tornou isto possível e merece reconhecimento por isso”, fez questão de salientar ainda David Richards.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    Seja o primeiro a comentar!

      Subscribe  
    Notify of
    últimas VELOCIDADE
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png