/todooterreno/dakar/dakar-portugueses-so-uma-dupla-nao-terminou-melhor-resultado-7o-de-luis-portela-morais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dakar-portugueses-so-uma-dupla-nao-terminou-melhor-resultado-7o-de-luis-portela-morais&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dakar-portugueses-so-uma-dupla-nao-terminou-melhor-resultado-7o-de-luis-portela-morais
Dakar, portugueses: Só uma dupla não terminou, melhor resultado 7º de Luís Portela Morais | AutoSport

Dakar, portugueses: Só uma dupla não terminou, melhor resultado 7º de Luís Portela Morais

Por a 14 Janeiro 2022 14:56

Terminado que está mais um Dakar, o melhor resultado do ‘nosso’ contingente pertence a Luís Portela Morais e David Megre (Can-Am/Bp Ultimate SSV Team), que terminaram no sétimo lugar da geral do SSV T4. Um grande prestação da dupla lusa na sua estreia no Dakar em SSV.
Vaidotas Zala/Paulo Fiúza (Mini All4 Racing) bem tentaram chegar ao top 10, mas ficaram-se pela 11ª posição. Começaram o Dakar na 15ª posição, chegaram na etapa 6 ao 11º lugar, caíram uma posição na nona, recuperaram no dia seguinte, mas já não conseguiram chegar mais longe.
Mário Franco/Rui Franco (Yamaha ZX 1000R), terminaram o Dakar na 13ª posição. Na etapa 10 tiveram problemas com um triângulo da suspensão da frente direita do seu Yamaha, fizeram a etapa quase toda tração atrás, pois o diferencial da frente partiu e ainda atascaram duas vezes. Eram 10º da geral, posição a que tinham chegado na etapa 7, mas caíram para o 16º lugar. Ainda recuperaram três posições até final. Uma boa prova, com as condicionantes normais deste evento.
Rui Oliveira/Fausto Mota (Can-Am/CRN Competition Team) fizeram uma prova regular, e terminaram no 16º da geral.
José Martins/Belivier/Gimbre, finalizaram o Dakar no 28º da geral, depois da terem iniciado no 37º. Por fim, no Dakar Classic, João de Almeida/João Sousa (Ssangyong da TH-Trucks) foram 80º classificados.
Todos os portugueses com exceção de Filipe Palmeiro, terminaram a prova.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas DAKAR
últimas Autosport
dakar