Dakar, Etapa 4: Novo líder nos SXS

Por a 10 Janeiro 2019 22:13

Sergei Kariakin e Anton Vlasiuk (Snag Racing Team) venceram a etapa de hoje dos SXS com a dupla a terminar com 14m26s de avanço na frente de Rodrigo Piazzoli e Jorge Diaz (Can-Am Chile).

Gerard Guell e Daniel Carreras (Monster Energy Can-Am) foram terceiros a 16m08′, com Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Monster Energy Can-Am) a terminarem na quarta posição a 26m11s.
Miguel Jordão e Lourival Roldan (South Racing Can-Am) foram sextos a 43m15’s enquanto Ricardo Porém e Jorge Monteiro (South Racing Can-Am) terminaram em 10º a 1h00m15’s. Francisco Lopez Contardo e Alvaro Quintanilla (South Racing Can-Am) ficaram em 11º a1h16m54s.

Com estes resultados, os vencedores da etapa de hoje, os russos Sergei Kariakin e Anton Vlasiuk (Snag Racing Team) são os novos líder dos SXS, agora com 11m26s de avanço para Gerard Guell e Daniel Carreras (Monster Energy Can-Am).
Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin (Monster Energy Can-Am) mantiveram o quarto lugar mas estavam a 12 minutos da frente e agora estão a meia hora.
Francisco Lopez Contardo e Alvaro Quintanilla (South Racing Can-Am) entraram nesta etapa líderes, mas um mau dia relegou-os para a quinta posição da geral agora a mais deu ma hora do novo líder.
Os portugueses continuam a subir, Miguel Jordão/Lourival Roldan (Can-Am Maverick) mantiveram o sétimo lugar, mas Ricardo Porém/Jorge Monteiro (Can-Am Maverick) subiram ao 10º lugar da geral.
Pedro Mello Breyner/Javier Eduardo Godoy (Yamaha UTV); continua a rodar, mas está hoje bem atrasado, numa etapa que tem sido muito dura.

Classificação Online – CLIQUE AQUI

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas DAKAR
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png