UTV/Buggy deslocam-se a Loulé

Por a 25 Maio 2016 15:55

Os UTV/Buggy não param de crescer. Na Baja de Loulé, ronda do Campeonto Nacional de Todo-o-Terreno do próximo fim de semana,  estarão quase quatro dezenas de máquinas e o número de candidatos à vitória ascende a mais de uma dezena. Em Góis ganhou um Polaris e em Reguengos um Yamaha, mas também a Rage, CanAm estão apostadas em chegar ao triunfo. Entre os pilotos João Dias (Polaris) destacou-se dos restantes ao ser 1º e 2º nas corridas já disputadas.

Ricardo Carvalho (Yamaha) vencedor em Reguengos, Vítor Santos o piloto de ponta da CanAm, Bruno Martins o piloto oficial da Rage Motorsport e Pedro Carvalho que dispondo apenas de um Polaris 1000 se tem batido contra dezena e meia de Polaris Turbo, são alguns dos protagonistas que vão animar esta jornada algarvia.

Dos pilotos do Troféu Polaris, e para além dos já citados, são de destacar os de Carlos Miranda, Pedro Santinho Mendes, Miguel Jordão, Teo e Roberto Viñaras, Rui Serpa, Mário Ferreira e Nuno Nunes. Trazidos pelo Troféu CanAm há ainda que contar com Nuno Matias (vencedor em Reguengos), Mário Franco e Jorge Esperto que se juntam ao consagrado Avelino Luís na defesa da marca canadiana.

Entre os Buggy, e para além de Bruno Martins, perfilam-se ainda António Ferreira (Rage) Jorge Branco (Smart Hayabusa) e António Estevão, no bonito Proto Bombardier que estreou em Arganil. Uma referência final para o facto de serem quatro os Yamaha que se vão estrear no Algarve sendo um para a campeã feminina Dorothee Ferreira e outro para o regressado Nuno Ferreira.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport