Matos é o novo líder em Reguengos

Por a 1 Maio 2016 12:46

Reviravolta no Rali TT Reguengos de Monsaraz. Nuno Matos foi o mais rápido no SS1 (148 km), vencendo com uma vantagem de 1m01.00s sobre Alejandro Martins. O piloto do Opel Mokka Proto foi o terceiro a arrancar para o SS1 esta manhã e terminou-a na frente da prova, tendo agora uma vantagem de 1m01.31s sobre Martins, que ao volante da sua Toyota Hilux é o novo segundo classificado, apresentando-se em grande nível, num evento em que está de regresso ao CNTT, depois da ausência na Baja TT Rota do Douro,

Este foi um SS em que os dois principais candidatos ao triunfo se viram a braços com problemas, apesar de ainda não haver informação disponível sobre o que lhes poderá ter acontecido. Vencedor do Prólogo, e primeiro a partir para a estrada, João Ramos terminou o SS1 no terceiro lugar, perdendo 2m44.00s para Matos e com isso a liderança. É agora terceiro da geral, a 2m26.19s de Matos. Miguel Barbosa, segundo a partir esta manhã, deverá ter furado, perdendo 6m35.00s, tempo que o separa da primeira posição, O piloto do Mitsubishi Racing Lancer é quarto classificado.

Em Kia Sportage TT, Nuno Madeira está no quinto posto, seguido de Tiago Reis e João Rosa, sexto e sétimo classificados, em Nissan Navara e Ford Ranger. Lino Carapeta, em Bowler Proto, é oitavo. André Amaral coloca o seu Mercedes Proto no 9º lugar e Pedro Veríssimo é 10º, seguido de César Sequeira, 11º e primeira T2. Em 12º está Adelino Oliveira, primeiro T8. O Desafio Total Mazda é liderado por Pedro Oliveira, 17º da geral.

Tempos ONLINE AQUI.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport