/todooterreno/cntt-campeonato-nacional-todo-terreno/raid-tt-da-ferraria-ssv-130-equipas-do-cntt-em-abrantes-e-no-gaviao/
Raid TT da Ferraria, SSV: 130 equipas do CNTT em Abrantes e no Gavião | AutoSport

Raid TT da Ferraria, SSV: 130 equipas do CNTT em Abrantes e no Gavião

Por a 27 Abril 2018 17:08

Depois de uma jornada beirã e outra algarvia o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ruma, este fim-de-semana, até aos concelhos de Abrantes e Gavião onde se realiza a 31ª edição do Raid TT da Ferraria. João Monteiro soma por triunfos as provas disputadas e lidera o campeonato.

A competição dos SSV junta sete dezenas de participantes, terá seguramente mais de uma dezena de candidatos à vitória, pese o favoritismo que tem de ser dado a João Monteiro depois de duas vitórias. Por tudo o que também já fez nas duas provas iniciais, Ricardo Carvalho no novo Yamaha Turbo coloca-se à cabeça dos restantes candidatos onde entram ainda os pilotos Can-Am Marco Silva, Pedro Carvalho, Pedro Santinho Mendes, Ruben Faria, Pedro Grancha, Ivo Nogueira, Luís Portela de Morais e a grande incógnita, o ex-campeão nacional João Dias, que transitou da Polaris para a Can-Am.

O Raid TT da Ferraria compreende um percurso com cerca de 210 km, divididos por duas etapas e por três setores seletivos. A prova arranca desportivamente no Sábado, dia 28 de abril, em que será cumprido um primeiro setor seletivo de aproximadamente 38 quilómetros. No domingo disputa-se a segunda etapa onde os concorrentes terão pela frente uma dupla passagem por um troço com 86 quilómetros.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport
cntt-campeonato-nacional-todo-terreno