Pedro Ferreira a uma ‘correia’ de terminar

Por a 4 Maio 2016 10:06

O último fim de semana voltou a não correr de feição a Pedro Ferreira. Depois de ter abandonado na Baja TT Rota do Douro, o jovem piloto esperava fazê-lo no Rali TT Reguengos de Monsaraz, segunda prova em que alinhou com a sua nova aposta para este ano, a VW Amarok.

Depois de fazer o sétimo melhor tempo no cômputo das duas passagens pelo Prólogo, a mecânica traiu o piloto do Porto. “Ao km 40 recebo a indicação de que estamos em 3º lugar. Estávamos de facto a imprimir um bom andamento, sem cometer excessos e a tomar o pulso ao carro. Depois perdemos algum tempo no pó do BMW do Alexandre Franco, que todavia facilitou bastante a ultrapassagem e retomámos o nosso ritmo até regressar à 3ª posição por volta do km 60. Foi então que tivemos um problema com a correia do alternador que nos atrasou de forma irremediável”, disse.

O piloto da PMF Racing, que foi navegado por Valter Cardoso, acrescentou: ”Saio com a satisfação de ter sentido que estamos no bom caminho e que vamos conseguir passar a uma fase seguinte muito rapidamente. O processo de desenvolvimento da nossa VW Amarok continua e para a prova algarvia irão ser feitas algumas modificações tendo em conta os indicadores que foram fornecidos ao longo desta corrida”, finalizou. A próxima jornada do no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2016 terá lugar nas pistas algarvias onde se vai disputar a Baja de Loulé a 28 e 29 de Maio.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport