MRacing representa X-Raid na Península Ibérica

Por a 12 Junho 2019 15:25

Ora aí está uma boa notícia para o Todo-o-Terreno ibérico, com a MRacing a tornar-se no novo parceiro da equipa X-raid, para clientes de Portugal e Espanha

De modo a facilitar o acesso a potenciais clientes e pilotos de Espanha e Portugal, a equipa da MRacing, com Manuel Russo Jr. ao leme, está a operar como parceiro de vendas para a Península Ibérica da equipa Alemã.

A equipe Portuguesa também assumirá as operações em competições locais. Os técnicos serão treinados pela X-Raid, a fim de garantir a melhor preparação possível dos carros, que são construídos pela X-Raid.

A X-raid MINI tem sido particularmente bem sucedida em Portugal. Bernardo Moniz da Maia e Filipe Campos venceram várias corridas e títulos no BMW X3 CC e no MINI ALL4 nos campeonatos Portugueses e Ibéricos. Campos venceu o campeonato em Portugal por três vezes seguidas (2008 – 2010), enquanto outros pilotos venceram a corrida de Portalegre para a Taça do Mundo, sendo o ultimo em 2018 pelas mãos de Nani Roma.

O Campeonato de Todo-o-Terreno Português começou no final de março e compreende seis eventos em todo o país. Os eventos são semelhantes às Bajas na Taça do Mundo da FIA – duram entre dois e três dias e são significativamente mais curtos do que os Rallye Raid (Cross Country Rallies). O final da temporada acontece na Baja Portalegre 500, que também é o último evento da Taça do Mundo da FIA para Cross Country Bajas. O Campeonato Espanhol também apresenta eventos ao estilo Baja. A maioria dos seis ralis são eventos de dois dias. A quarta corrida da temporada Espanhola, a Baja Espana, é realizada em conjunto com a Taça do Mundo FIA.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport