Miguel Barbosa: “Estou focado no propósito de conquistar o título nacional”  

Por a 17 Março 2016 13:56

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tem início este fim de semana com a Baja TT Rota do Douro. Heptacampeão nacional da modalidade, Miguel Barbosa tem como objetivo chegar ao oitavo título em 2016. Para isso mantém a aposta no Mitsubishi Racing Lancer, tendo novamente Miguel Ramalho a seu lado.

“Estão de regresso as competições de todo-o-terreno e ao longo destes mais de quatro meses de paragem trabalhámos para tentar melhorar alguns aspetos do nosso Mitsubishi Racing Lancer. Tanto o Miguel Ramalho como eu estamos focados no propósito de conquistar o título nacional e de estar sempre na luta pela vitória em todas as seis provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. No ano passado gostei muito desta Baja TT Rota do Douro. Uma prova muito interessante, bem delineada, com um traçado muito variado e competitivo. É isso que espero de novo encontrar”, afirmou o piloto.

Desportivamente a Baja TT Rota do Douro arranca amanhã com a realização de um prólogo em Valongo, com cinco quilómetros e meio de extensão. No dia seguinte o sector seletivo com 145 km, a percorrer por duas vezes, partirá de Amarante, terá passagem por Marco de Canaveses e Baião, vindo a terminar de novo em Amarante. A base da prova terá lugar na zona do cais de Vila Nova de Gaia.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport