Manuel Correia: “Desejamos uma rápida e total recuperação”

Por a 27 Outubro 2019 14:01

Manuel Correia e Miguel Ramalho (Mitsubishi Racing Lancer) saíram de estrada na SS3, na zona do Cemitério da Coelheira, em Alter do Chão, atropelando um espetador, que sofreu ferimentos graves.

Manuel Correia publicou no seu Facebook uma mensagem, que serve de alerta para o constante cuidado que todos os espectadores nos desportos motorizados devem ter quando escolhem os locais onde assistem às provas. A primeira prioridade de um espectador terá de ser sempre ponderar se o local onde está colocado pode ser perigoso, e proteger-se, a si, aos seus, aos amigos.

Depois do que sucedeu neste caso, resta aguardar que o espectador ferido recupere bem das suas mazelas: “Toda a gente sabe que o desporto automóvel é uma atividade perigosa, que acarreta riscos, tanto para participantes como espectadores. Mas toda a gente sabe também a enorme paixão que move milhares de pessoas em provas como a Baja Portalegre 500. A mesma paixão que, enquanto praticantes, nos faz investir tempo, esforço e recursos neste desporto. Este é um momento particularmente difícil, mas estamos a acompanhar, juntamente com as entidades oficiais, a evolução do estado de saúde do Sr. (ndr, identidade propositadamente ocultada), a quem desejamos uma rápida e total recuperação.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport