CPTT, Tiago Reis: “Vencemos o ano passado, vamos tentar repetir o feito”

Por a 24 Maio 2019 10:58

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno está de regresso, com a disputa da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a terceira prova da temporada que contará, uma vez mais, com a presença das duas duplas do Team Transfradelos, Tiago Reis/Valter Cardoso e Edgar Reis/Paulo Marques.

Depois de ter saído da última prova sem pontos, o piloto famalicense do Mitsubishi Racing Lancer chega a Reguengos de Monsaraz com o claro objectivo de recuperar posições no campeonato de pilotos. “Não fomos muito felizes em Loulé, mas estamos confiantes que podemos voltar aos bons resultados e vamos, por isso, lutar por conquistar o maior número de pontos possíveis para as contas do campeonato. Vencemos esta prova o ano passado e vamos tentar lutar por repetir o feito”, afirma Tiago Reis.

Edgar Reis e o seu Mitsubishi Pajero estão também preparados para enfrentar os quase 310 quilómetros da prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense. “Estou cada vez mais adaptado ao carro e ao meu navegador e tenho certeza que os resultados vão aparecer em breve. Discutir os primeiros lugares entre os concorrentes da categoria T8 é o principal objectivo que temos traçado”, disse o piloto de Vila Nova da Famalicão.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal será disputada entre sábado e domingo, e contará com dois Sectores Selectivos, num total de 309.25 km. O prologo, que antecede os SS e disputado na manhã de sábado, e terá lugar na zona de Reguengos de Monsaraz.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport