CPTT, Tiago Reis: “Não contava chegar aqui a disputar o título”

Por a 25 Outubro 2019 09:34

É um dos candidatos ao campeonato ainda com possibilidades matemáticas de o conseguir. Em segundo lugar do campeonato, poderá depender da vitória na classificação nacional o atingir do seu objetivo no CPTT com o experiente navegador Valter Cardoso ao seu lado no Mitsubishi Lancer.

Comedido nas expectativas, afirma “encarar esta prova como todas as outras, a dar o máximo, e tentar desde logo fazer um bom prólogo dada a importância de sairmos no grupo dos dez primeiros a partir.”

Já sobre a posição em que se encontra neste momento no campeonato, Tiago afirma que “não posso dizer que no início do ano contava chegar aqui a disputar o título, pois continuo a ser o piloto mais novo deste campeonato daqueles que andam nos lugares da frente. Estou apenas no segundo ano de competição e a experiência é uma algo muito relevante no todo-o-terreno. Um campeonato muito difícil, e creio que ninguém pode dizer que é só chegar aqui, ver e vencer. Sabíamos que podíamos estar bem posicionados, o que já aconteceu no ano passado em que chegamos a Portalegre em posição de discutir o campeonato, e infelizmente já podíamos até estar numa posição mais descansada e com o campeonato a pender para o nosso lado, não fosse o azar em Reguengos nos últimos quilómetros da prova em que o turbo cedeu. Esperamos aqui ter mais sorte, são quase 500 quilómetros de prova e vamos ver o que está reservado para nós no final.”

Fonte: ACP

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport