/todooterreno/cntt-campeonato-nacional-todo-terreno/cptt-pedro-ferreira-era-minha-intencao-estrear-o-novo-projecto-em-reguengos/
CPTT, Pedro Ferreira: “Era minha intenção estrear o novo projecto em Reguengos” | AutoSport

CPTT, Pedro Ferreira: “Era minha intenção estrear o novo projecto em Reguengos”

Por a 24 Maio 2018 11:12

Pedro Ferreira e Hugo Magalhães correm este fim de semana na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, a qual celebra a sua 30ª edição. As pistas alentejanas recebem a terceira jornada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, onde o jovem piloto do Porto pretende manter os bons resultados conquistados nas duas primeiras corridas desta temporada de 2018.

Com o objetivo de fazer evoluir a sua competitividade, Pedro Ferreira tem já na calha um novo projeto que apenas não será estreado nesta prova alentejana por ainda não ter sido possível realizar testes suficientes que permitam ao piloto partir para a corrida com a segurança necessária.

Desta forma, Pedro Ferreira vai estar à partida da prova alentejana aos comandos de uma Ford Ranger preparada pela South Racing: “era minha intenção estrear o novo projecto em Reguengos, no entanto, houve alguns atrasos na entrega do carro e pela falta de realização de testes preferi não arriscar. Tomei a decisão de ir na Ford Ranger com a qual fiz as duas primeiras corridas. Este carro, apesar de não ter as especificações de 2018, é bastante competitivo e muito fiável e com ele alcancei excelentes resultados nas primeiras provas do campeonato. Desta forma, vou adiar para a Baja TT Gondomar a estreia do novo projecto. Para esta corrida o meu objectivo é andar nos lugares da frente à semelhança do que fiz nas duas primeiras corridas deste ano”, afirmou o piloto portuense.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport
cntt-campeonato-nacional-todo-terreno