CPTT, Nuno Madeira: “Gosto das pistas alentejanas, muito rápidas”

Por a 24 Maio 2019 09:14

Nuno Madeira, piloto que disputa o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno aos comandos de um KIA Sportage TT preparado pela SGS Car, vai dar seguimento ao seu projeto desportivo marcando presença na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal que decorre no próximo fim de semana nas pistas do concelho de Reguengos de Monsaraz. Novamente acompanhado por Filipe Serra, Campeão Nacional de TT em 2016, com quem já disputou a Baja de Loulé, Nuno Madeira que já demonstrou ser um dos mais rápidos pilotos do CPTT ambiciona alcançar um lugar no TOP 5.

Embora tenha evidenciado um andamento vivo e consistente tanto na Baja TT do Pinhal como na Baja de Loulé será na prova alentejana que Nuno Madeira espera conseguir traduzir em resultados a rapidez que tem demonstrado nas rondas anteriores, onde chegou a rolar nas primeiras posições.

“É com enorme motivação que vou correr naquela que é a terceira ronda do Campeonato. Falta Reguengos, Idanha, Douro e Portalegre até chegar ao final da temporada e continuo empenhado em tentar cumprir o objetivo a que me propus. Esta é uma prova muito ao meu jeito. Gosto das pistas alentejanas, muito rápidas. O KIA Sportage é hoje um dos melhores carros do nosso Campeonato, e seguramente nos vai levar ao lugar que desejamos e merecemos”, afirma o piloto.

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal arranca desportivamente no sábado, dia 25 de maio, em que se disputa a primeira etapa. Ao prólogo de 7,25 km que se realiza de manhã, segue-se o primeiro setor seletivo de 151 km, a percorrer pelos concorrentes auto da parte da tarde. No domingo cumpre-se a segunda etapa com mais uma passagem pelo troço de 151 km cronometrados.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport