CPTT, João Ramos: “Vamos atacar logo desde o arranque”

Por a 24 Maio 2019 10:01

O Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno vai para a sua terceira etapa, deslocando-se a Reguengos de Monsaraz para a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal.

Depois da vitória em Loulé, João Ramos e Victor Jesus regressam aos comandos da Toyota Hilux com motivação acrescida, cientes contudo das dificuldades que vão encontrar na prova alentejana.

João Ramos sabe que “não temos margem para não lutar pela vitória. O nosso objetivo é vencer, e vamos atacar logo desde o arranque, isso é uma certeza.

Temos este ano um campeonato que promete bastante em termos de competitividade e por esse motivo, o empenho tem de ser ainda mais forte.
A nossa equipa Toyota Caetano Motorsport tem trabalhado imenso para garantir que a Toyota Hilux será de novo a principal favorita á vitória.”

Quanto ao percurso, a prova de Reguengos colocará os concorrentes a cumprir um prólogo com sete quilómetros no sábado de manhã, e uma dupla passagem num setor seletivo com 151 quilómetros, repetido no sábado á tarde e domingo de manhã. A equipa ocupa atualmente a terceira posição do campeonato, mas com apenas um terço do calendário decorrido, tudo está ainda em aberto.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport