CNTT: Prótótipo WB01 de Luis Dias estreia-se nas ‘pistas’ nacionais

Por a 8 Setembro 2017 10:19

Luís Dias e Mário Feio estão de volta às pistas nacionais em Idanha. Após uma participação, que por sinal foi  demasiado curta na Baja España Aragón em julho, Luís Dias e Mário Feio pretendem fazer mais quilómetros aos comandos da WB01 e dessa forma preparar a Baja Portalegre.

O WB01, protótipo da equipa Barradas da Serra/Eni projetado por Luís Dias e pela Sadev/Propulsion em Grândola, vai fazer no próximo fim de semana a sua estreia em pistas lusas. Após uma participação mais curta que o previsto na Baja Aragón, a equipa sentiu a necessidade de acrescentar a Baja TT Idanha-a-Nova ao seu calendário.

Segundo o piloto de Grândola, “já conseguimos perceber que o carro tem bastante potencial, é muito equilibrado e muito divertido de conduzir. Sendo um carro novo, precisamos de fazer o máximo de quilómetros possível para conseguirmos melhorar a fiabilidade e encararmos um desafio como a Baja Portalegre com mais preparação e confiança. Esta vai também ser a nossa primeira prova com o apoio da estrutura da M-Racing”

Quanto à opção por participar na prova da Escuderia de Castelo Branco, o piloto afirma que “foi uma escolha natural. É uma prova que nos diz muito, bem organizada e com pistas rápidas que atravessam paisagens fantásticas, onde conseguimos bons resultados no passado”.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport