Baja TT Rota do Douro: João Ramos passa para a frente… na geral provisória

Por a 19 Março 2016 16:24

Está na estrada o segundo e último sector seletivo da Baja TT Rota do Douro. À passagem por CP3 (km 55.85) do SS2 João Ramos está a ser o mais rápido e a esta altura  é o líder da geral provisória. A rodar no segundo posto, a ceder 2m22s, está Miguel Barbosa. Na geral provisória Ramos e Barbosa estão separados por 1m21s. Na terceira posição está Rui Sousa. O piloto da Isuzu D-Max está a perder 5m13s para o piloto da Toyota Hilux, enquanto na geral provisória está a uns ‘longínquos’ 18m28s.

Grande prova de João Rosa, que está em quarto no SS2, quinto da geral provisória, ao volante da sua Nissan Navara. De recordar que o piloto já não fazia uma prova do CNTT desde 2002. Na quinta posição no SS2  está Filipe Carvalho, piloto que está a fazer a sua estreia no T1, ao volante de um Bowler Wildcat.

Nuno Matos, vencedor do SS1, e líder da prova à entrada para o SS2, deverá ter tido problemas, apesar de não haver ainda informação disponível face ao que poderá ter acontecido. O piloto alentejano estava a perder mais de 20 minutos à passagem pelo CP3 do SS2. Na geral provisóra perdeu a liderança e é agora quarto. O T8 é liderado por Avelino Reis, sétimo da geral provisória, seguido de Luís Ferreira, oitavo na geral provisória e primeiro entre os T2.

Tempos ONLINE AQUI.

Foto: Tiago Costa/Direita3

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport