Baja TT Norte de Portugal, Tiago Reis à procura dos pontos que ‘fugiram’ em Lagos

Por a 5 Junho 2024 16:31

Tiago Reis está a preparar a participação na Baja TT Norte de Portugal, que será a quarta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT) e que decorre já no fim de semana na região de Trás-os-Montes, nomeadamente em Valpaços, Vinhais, Macedo de Cavaleiros e Murça, de sexta-feira e até domingo “Na última prova fomos obrigados a desistir, apesar de estar a fazer uma grande corrida, e é isso que queremos repetir aqui na Baja TT Norte de Portugal” começa por salientar Tiago Reis.

O piloto vai estar mais uma vez acompanhado de Valter Cardoso e ao comando da Toyota Hilux da categoria T1+ tentar “amealhar o máximo de pontos possíveis”, tendo em conta “precisamente o facto de não ter somado pontos na Baja de Lagos”.

A Baja TT Norte de Portugal, prova que se realiza nos municípios de Valpaços, Vinhais, Murça e

Macedo de Cavaleiros, com cerca de 330 quilómetros cronometrados.

No dia de sexta-feira realiza-se o Prólogo, às 15H30, e a Cerimónia de Partida está agendada para as 21H15 junto à Câmara Municipal de Valpaços, base da competição que vai passar ainda

nos concelhos de Macedo de Cavaleiros, Vinhais e em Murça, onde na pista de autocross se realiza o Prólogo. No sábado e domingo disputam-se os quatro Setores Seletivos da corrida.

“Como sempre vamos dar o nosso melhor e, obviamente, que o perfeito seria repetir a vitória que aqui conquistamos o ano passado, mas prevemos que seja um traçado difícil para nós nesta zona geográfica, vamos ver que meteorologia teremos e naturalmente os nossos adversários querem o mesmo que nós. Espero que seja uma boa prova” acrescentou Tiago Reis.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport
cntt-campeonato-nacional-todo-terreno
últimas Automais
cntt-campeonato-nacional-todo-terreno
Ativar notificações? Sim Não, obrigado