Baja TT do Pinhal: Ricardo Porém começa na frente

Por a 16 Junho 2017 19:37

Ricardo Porém e João Ramos dividiram entre si os triunfos na dupla passagem pelo prólogo da Baja TT do Pinhal, mas enquanto na primeira passagem o piloto da Ford Ranger deixou o seu adversário a 13.15s, na segunda o piloto da Toyota Hilux bateu o seu adversário, mas por apenas 1.77s o que significa que para o dia de amanhã, Porém parte para a estrada com 11.38s de avanço para João Ramos.

A exemplo da troca que sucedeu entre os dois primeiros classificados nas duas passagens, também o terceiro lugar foi diferente, com Alejandro Martins e Alexandre Franco a ocuparem a posição. Contudo, o terceiro classificado é Alejandro Martins, mas já a 48.48s do líder, o que diz bem do ritmo a que se andou neste prólogo.

Quarto posto provisório para Alexandre Franco, a 23.37s do piloto da Hilux, com Nuno Madeira no quinto posto, já a 1m15.35s. No T2, Rui Sousa está na frente, com 34 segundos de avanço para César Sequeira e no T8 o mais rápido foi Filipe Nascimento. falta ainda alguns concorrentes terminar o prólogo, pelo que os números podem mudar.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport