Alexandre Franco: “Definitivamente não entrámos bem neste Campeonato Nacional de TT”

Por a 4 Maio 2016 11:19

Alexandre Franco e Rui Franco não estão a ter um início de campeonato fácil. Depois do abandono na Baja TT Rota do Douro, devido a um capotanço no Prólogo, no último fim de semana, no Rali TT Reguengos de Monsaraz, os pilotos disseram “adeus” ao evento durante o primeiro Sector Seletivo, abandonando com problemas mecânicos no seu BMW Série 1 Proto.

“Definitivamente não entrámos bem neste Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Fizémos um Prólogo algo cauteloso, pois não pudemos testar como queríamos para esta prova, mas ainda assim fomos os sextos mais rápidos no arranque da corrida. No entanto, no segundo dia de competição correu tudo mal. Logo no início tivemos que parar por duas vezes para retirar uma peça plástica que se prendia por baixo dos pedais e sentimos ainda algumas dificuldades com o road book, que não só se desfazia por completo, como ainda apresentava vários erros. Com todos estes episódios, a nossa concentração não era a melhor e como tal não conseguíamos andar ao nosso ritmo. Para piorar tudo, a caixa de velocidades acabou por partir a cinco quilómetros do final do primeiro sector e fomos obrigados a abandonar”, disse Alexandre Franco.

O piloto alenquerense acrescentou: “Neste momento existe o sentimento de alguma desilusão, pois houve um grande sacrifício para estarmos presentes… mas agora resta-nos preparar tudo para estar ao melhor nível no Algarve”. A próxima prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno será a Baja de Loulé, que terá lugar nos dias 28 e 29 de Maio.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPTT -CAMPEONATO PORTUGAL TODO TERRENO
últimas Autosport