F1: Pascal Wehrlein na Force India, Nico Hulkenberg na Renault

Por a 7 Outubro 2016 09:50

Tal como era previsto a qualquer momento a ‘sillly season’ da F1 poderia ‘rebentar’ e o último rumor é a possibilidade de Nico Hulkenberg rumar à Renault indo para o seu lugar Pascal Wehrlein. Não é nada de novo, simplesmente relativamente ao alemão da Force India só recentemente se ficou a saber-se que poderia rumar à equipa francesa, depois desta não ter conseguido os seus primeiros objetivos, Sergio Pérez, que só queria um ano de contrato, algo que os franceses não aceitaram, e Carlos Sainz que a Red Bull não quis ceder. Hulkenberg surge também ligado à Haas e se for confirmada a saída para a Renault abre-se um lugar que será ocupado por Pascal Wehrlein, cujo lugar atual na Manor é subsidiado pela Mercedes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
7 anos atrás

Na impossibilidade da ida do Peres para a Renault, já tinha manifestado que gostaria que fosse o Hulk.
Já a ida do Wehrlein para a Force India não gosto. Imbirro um bocado com ele por várias atitudes arrogantes e agressivas nos tempos de DTM. Gostava mais de ver o Giovinazzi no possível lugar em aberto. Fico a torcer.

*RPMS*™
7 anos atrás

Poderá ser um bom negócio para Hulkenberg. Vai para uma equipa oficial que pode melhorar bastante e livra-se de um companheiro de equipa rápido. Cumprimentos

rodríguezbrm
rodríguezbrm
7 anos atrás

Ou seja, o gutiérrez não entra nestas contas, não existe. É como a demora do anuncio do Pérez devido aos patrocinadores, também aí ele não contava. Okay, esclarecido !

gillesi
gillesi
7 anos atrás

Um “bom” negócio para o Hulk e para o Wherlein veremos. Hulkenberg chega a uma equipa oficial mas dificilmente isso se deve materializar em grandes resultados, no entanto, o ordenado deve ser substancialmente melhor. Wherlein dá um passo natural para um protegido da mercedes que pode lançar ou destruir a carreira, já que vai ser comparado com um companheiro bem cotado.

noteam
noteam
7 anos atrás

A ser verdade, acho que pode ser interessante para o Hulk, na Renault tem a oportunidade de “liderar” um projecto com muito potencial, por outro lado se sair da FI, abandona um projecto que poderá ter na próxima temporada a sua expressão máxima até ao momento. Ainda assim, a médio prazo a Renault oferece mais garantias que a FI presumivelmente e por isso é natural que acabe por optar por sair, é uma pena que a dupla Hulk/Perez se desmembre, já que é das mais capazes e os resultados estão á vista de todos. Para o Wehrlein será óptimo em… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado