/ralis/wrc/wrc-thierry-neuville-ninguem-e-imbativel/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wrc-thierry-neuville-ninguem-e-imbativel&utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=wrc-thierry-neuville-ninguem-e-imbativel
WRC, Thierry Neuville: “Ninguém é imbatível…” | AutoSport

WRC, Thierry Neuville: “Ninguém é imbatível…”

Por a 6 Outubro 2022 16:28

Kalle Rovanperä já assegurou o título do WRC 2022, mas Thierry Neuville não tem dúvidas: “Ninguém é imbatível…”, disse, em conversa com a Yleisradio RTBF de língua francesa belga: “O Kalle aumentou a diferença logo no início da temporada e aproveitou ao máximo, quando a Hyundai não estava no mesmo nível”, diz Neuville, algo que é totalmente verdade, mas não quanto a ele próprio. É verdade que Rovanpera somou 145 pontos nos primeiros seis ralis, face a 62 de Tanak e 80 de Neuville, mas nos outros cinco, Tanak somou 96 face a 62 de Rovanpera e 52 de Neuville, o que significa que são uma meia verdade as palavras de Neuville, pois a questão aplica-se a Tanak, mas não a Neuville, que continuou a somar menos pontos que Rovanpera.
“O Kalle este ano mostrou maturidade, o que talvez faltou um pouco na temporada passada. Ele tem pilotado duro e ganhou ralis. O futuro? Ninguém é imbatível. No entanto, o conjunto tem que estar em ordem ao longo de toda a temporada”, destaca Neuville.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo