WRC, Rali da Suécia: Adrien Fourmaux “f…..up!” e ‘toma lá’ 10.000€…

Pelos vistos a FIA não vai facilitar em nada os palavrões ‘transmitidos’ na TV nas suas provas, e Adrien Fourmaux foi a mais recente vítima. Em entrevista, o francês soltou um “lixámos-nos” com ‘F’ e a FIA ‘carregou’ na dose…
Na prova, Adrien Fourmaux/Alexandre Coria (#16 Hyundai i20 N Rally1) conquistou um ponto na Power Stage após abandono precoce no sábado: “estivemos competitivos durante todo o fim de semana, por isso diria que o aspeto positivo é que temos ritmo, mas temos de evitar os erros e continuar a partir daí. Estou satisfeito por termos conseguido marcar pelo menos um ponto na Power Stage; é o mínimo, mas é alguma coisa, por isso não voltámos sem nada. Estamos concentrados no futuro – ainda há 12 eventos e muito para fazer, por isso vou manter a cabeça no lugar. O erro de ontem não voltará a acontecer. O Quénia é a seguir e tudo pode acontecer, por isso vou trabalhar muito com a equipa para que seja um sucesso.”
No sábado, esqueceu-se de apertar corretamente o seu capacete e depois quando ‘tentou demais’, acabou num banco de neve. Para acrescentar insulto à injúria, na sua entrevista após a Power Stage, o francês deixou escapar um palavrão e após o rali foi multado em 10.000 euros. Se voltar a fazê-lo nos próximos 12 meses, serão 20.000 euros.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É só estupido, os pilotos quando acabam uma classificativa que não correu bem como foi o caso deviam dizer só “I not speak English”, assim ao menos não chateavam com multas!
Ou isso, ou colocar um padre a fazer as entrevistas. Pode ser que iniba os pilotos 😂.