WRC, Rali do México, Thierry Neuville: “Abrir a estrada está longe de ser o ideal”

Por a 12 Março 2018 16:51

Thierry Neuville terminou em sexto no Rali do México, conseguindo pontos importantes que o mantêm na segunda posição do campeonato de pilotos. O belga lamentou ter de abrir a estrada no México, mas diz que faz parte do jogo.

“O nosso objetivo era conseguir o máximo de pontos possível, sabendo que abrir a estrada nos prejudicaria. Dei tudo o que tinha na Power Stage, e estou feliz por conseguir estes três pontos extra num fim de semana complicado. Abrir a estrada está longe de ser o ideal, mas faz parte do jogo. Foi uma experiência enriquecedora, apesar do muito tempo perdido. Tivemos alguns problemas ao longo do fim de semana, por isso, terminar em sexto é fantástico e deixa-me muito próximo da liderança. Quero agradecer a todos na equipa e, na Córsega, será uma história diferente”.

Neuville ficou satisfeito com o que conseguiu mesmo abrindo a estrada.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    2
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    1 Comment threads
    1 Thread replies
    1 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    2 Comment authors
    ZeJoão Pereira Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    ernie
    Membro
    ernie

    E agora fans do Neuville? Afinal não é só o Ogier a queixar-se de abrir a estrada, ele só a abre é mais vezes por causa do regulamento e de ser normalmente ele que está… na frente do campeonato. Certo é que se excluirmos o minuto e maio que o Neuville perdeu por parar a dar água aos cavalos, acabou por perder muito mais que isso nas várias tentativas mal sucedidas (desta vez) para tornar a arrancar as rodas do i20,terminando atrás do “reformado”, que também ele perdeu quase dois minutos com um furo… Consistência Neuville, consistência! Para se vencer… Ler mais »

    jpze
    Membro
    jpze

    Jesus, não há nada que se aproveite no seu comentário, não está fácil! Quando comenta é sempre a dizer mal do mesmo e a defender o “Rei”. Vou lhe dar um concelho, porque é sempre você que vem pegar com o assunto e criticar o Neuville e depois os “fans” do Neuville como diz o senhor, é que ficam como os que não gostam do ogier, como os que vêm para o mesmo lado, tenha vergonha na cara, é de rir, só vem aqui para criticar quando as coisas não correm tão bem, na Suécia veio aqui dizer que até… Ler mais »

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png