WRC: O ‘momento de cortar a respiração’ de 2018 (votação)

Por a 6 Novembro 2018 12:04

O WRC continua a abrir as votações para os prémios referentes à temporada de 2018, que serão anunciados numa Gala em Sydney, após o Rali da Austrália, que fecha a temporada. As hipóteses são quatro e vão do WRC ao WRC2.

A vitória de Thierry Neuville na Sardenha, conseguida apenas no último troço, é o primeiro momento a votação. Foram 0.7s de diferença que podem vir a decidir o título mundial.

O segundo momento é a segunda vitória de Kalle Rovampera, no WRC2, mas a primeira ‘a sério’, depois de, na Austrália, ter corrido sozinho. Aconteceu no Rali da Grã-Bretanha e o piloto finlandês bateu Pontus Tidemand por mais de minuto e meio. Depois disso, o piloto já venceu em Espanha também.

Mads Ostberg e o seu pódio na Finlândia são o terceiro momento a votação. O piloto norueguês terminou em segundo – o seu melhor resultado da época – após uma boa batalha com Jari-Matti Latvala.

O último momento da votação é a vitória de Latvala na Power Stage do Rali da Grã-Bretanha. O piloto da Toyota estava a lutar pela vitória com Ogier e aumentou a sua vantagem nesta especial. No entanto, viria a perder o rali para o francês. Nota: na Grã-Bretanha, a Power Stage não foi o último troço, como normalmente acontece.

Veja o vídeo com as quatro hipóteses e VOTE AQUI na sua opção favorita.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Newsletter
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png