WRC, Michel Nandan: “Durante esta pausa, vamos focar-nos no motor, transmissão e suspensão”

Por a 4 Dezembro 2018 17:01

Michel Nandan aceitou o ‘desafio’ lançado por Thierry Neuville para melhorar o i20 WRC, para 2019. O responsável pela equipa sul coreana disse que a equipa está a trabalhar em alguns desenvolvimentos.

“Não sei o que a Toyota tem planeado para o seu desenvolvimento, mas todos estão a trabalhar na próxima temporada e nós temos de nos apressar e os apanhar, é tudo o que posso dizer. Temos algumas coisas a ser trabalhadas. Tivemos o nosso motor na Austrália [n.d.r. apenas no carro do Neuville] e vamos ter mais coisas, temos de manter o nosso trabalho. Durante esta pausa, vamos focar-nos mais no motor, na transmissão e na suspensão, são coisas em que trabalhamos muito regularmente. Isto não vai parar”, disse Nandan.

O líder da Hyundai revelou algumas melhorias para 2019.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    3
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    3 Comment threads
    0 Thread replies
    3 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    3 Comment authors
    ZeLANCIA_DELTA_16VSenna Rossi Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    senna-rossi
    Membro
    senna-rossi

    Neuville perdeu uma grande oportunidade de ser campeão do mundo… e ele sabe disso (eu tive pena da maneira como ele próprio deitou tantos pontos fora). Duvido que haja outra com uma Super Toyota e um Seb na Citroen

    lancia_delta_16v
    Membro
    lancia_delta_16v

    Se o carro da Toyota for ao gosto de Tanak cuidado. So uma pequena correcção: A Hyundai quer o Neuville deitaram ao lixo dois títulos mundiais.

    Agora é saber se a Citroen consegue debelar a fragilidade do C3 e se a Ford tem homens de barba rija suficientemente rápidos.

    jpze
    Membro
    jpze

    Cá vai a minha opinião: 2017 – Culpa de Thierry Neuville, o belga não foi campeão por culpa própria, liderava confortavelmente em Monte Carlo e na Suecia e cometeu dois erros. 2018 – Culpa da equipa Hyundai, primeiro o carro, pois deitaram-se a sombra da bananeira enquanto os adversarios não paravam de evoluir e depois a equipa em si, não vimos nenhum piloto da equipa a ajudar o Neuville uma unica vez, nem sequer a ser capaz de vencer. 2019 – Pode acontecer várias coisas, a Toyota dominar de inicio ao fim e fazer com que o WRC volte ao… Ler mais »

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png