WRC: Ken Block pode fazer alguns ralis, em 2018

Por a 12 Fevereiro 2018 14:16

Ken Block pode voltar a fazer algumas provas do WRC este ano, após renovar o seu programa com a Ford Performance. A Hoonigan Racing Division saiu do Rallycross no final da última temporada e está agora a analisar o que fazer em 2018.

“O Ken tem sido um grande parceiro e vamos continuar esta relação. Vamos, definitivamente, ver o Ken Block com a Ford este ano. O WRC é um dos planos que estamos a analisar, mas nada está certo. O Ken é um piloto fantástico, já estive no lugar de co-piloto com ele e é difícil de acreditar no que ele faz com o carro, além de tudo o que ele nos dá a nível de redes sociais. Esta relação funciona”, disse Mark Rushbrook, da Ford Performance.

O último rali de Block no WRC foi em Espanha, em 2014.

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    Deixe um comentário

    4 Comentários em "WRC: Ken Block pode fazer alguns ralis, em 2018"

      Subscribe  
    Notify of
    F1_4ever
    Membro

    Este é melhor que continue a fazer videozinhos de piões e derrapagens que é o que ele faz bem, quando andou no WRC há uns anos atrás não conseguiu resultados nenhuns de jeito e no WRX foi a mesma coisa.

    mcrae
    Membro

    Também não é assim tão mau piloto, só que não é o piloto que muita gente que o vê nas gincanas pensa. É um piloto mediano mas que traz algum mediatismo ao WRC.

    F1_4ever
    Membro

    E estou em crer que é só mesmo pelo mediatismo que ele tem esta associação com a Ford, que assim retira imensos dividendos da popularidade dele.

    ernie
    Membro

    É melhor repensar as zonas espectáculo, nomeadamente recuar um pouco mais o público por questões de segurança. É que este rapaz nos ralis, não tem nem por sombras a precisão de trajectória que demonstra nas suas Ginkanas perfeitamente coreografadas e dezenas de vezes treinadas,como se pode ver pelas marcas de pneus no chão.
    Ele que se dedique ao Drift, gincanas e outros tipos de ballet e números de circo, e deixe os ralis e o ralicross para quem sabe mesmo guiar, ou seja o pessoal do velho continente.

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png