Sérgio Ribeiro, Hyundai Portugal: “Voltamos com o mesmo espírito, a mesma vontade”

Por a 14 Janeiro 2019 16:28

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, renova a aposta da marca nos ralis, e tal como no ano passado voltou a surpreender pela positiva. Depois de ter feito regressar Armindo Araújo aos ralis, agora é vez de fazer regressar Bruno Magalhães aos ralis nacionais, campeonato que já não disputa há uma década: “O ano de 2018 foi para a Hyundai Portugal, um excelente ano! Um ano em que conseguimos de forma sustentada, continuar a crescer e a afirmar a marca Hyundai no mercado de Indústria Automóvel em Portugal, e também o ano em que celebramos a vitória no Campeonato de Portugal de Ralis, pelas mãos da dupla Armindo Araújo e Luís Ramalho com o Hyundai i20 R5”.

“A aposta era ambiciosa, vencer no ano de estreia de uma equipa é algo digno de registo, e assim foi, com luta até ao final do Campeonato sem nunca desviar a atenção do nosso objetivo – Entrar para Vencer, e catapultar ainda mais a notoriedade da marca junto do público, pelos melhores motivos. Somos Campeões, e estamos todos de parabéns pelo feito alcançado, bem como, gratos a todos os que connosco acreditaram neste projeto, e de alguma forma fizeram parte do mesmo. Não podemos deixar de realçar igualmente, a onda de apoio por parte do público português, que fomos sentindo ao longo da época, nos bons, e nos menos bons momentos”.

“É de novo com este enquadramento da marca em Portugal e em linha com a estratégia global da Hyundai para o desporto automóvel, que reafirmamos a nossa aposta e voltamos a competir no Campeonato de Portugal de Ralis na época de 2019. Com o mesmo espírito, a mesma vontade, e com total confiança que seremos capazes de lutar pelas duas primeiras posições do Campeonato. com as duas equipas que este ano vão envergar as cores do Team Hyundai Portugal.”

“O percurso e as conquistas do Armindo e do Bruno em Portugal e no estrangeiro falam por si, são dois dos melhores pilotos de sempre dos ralis em Portugal. Ao lado do Luís (Ramalho) e do Hugo (Magalhães), temos todas as garantias em termos de talento e experiência, até porque o potencial do Hyundai i20 R5 ficou mais uma vez comprovado em 2018.
Penso que o nosso lema ‘Os ralis pelos ralis’ marcou o campeonato de forma muito positiva. É com esta filosofia de profissionalismo, competitividade e com ambição renovada que queremos vencer novamente em 2019.
Como membro deste projeto desde o início, uma palavra muito especial para o Carlos Vieira, que complete rapidamente a sua recuperação, e que regresse o mais brevemente possível ao mundo do automobilismo nacional. Até Fafe, para o arranque do Campeonato de Portugal de Ralis.”

“O percurso e as conquistas do Armindo e do Bruno em Portugal e no estrangeiro falam por si, são dois dos melhores pilotos de sempre dos ralis em Portugal”

Visualizou de 4 artigos abertos

O AutoSport limitou a 4, o número de artigos
que poderá ler sem fazer login
Para continuar a ler livremente
os artigos AutoSport,
por favor faça login aqui
Caso não esteja ainda registado,
faça agora aqui o seu
registo gratuito
  • Não é possível alterar o nome de utilizador.

    1
    Deixe um comentário

    Please Login to comment
    1 Comment threads
    0 Thread replies
    1 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    1 Comment authors
    alves.arquati@gmail.com Recent comment authors
      Subscribe  
    Notify of
    joseaalves
    Membro
    joseaalves

    Bora lá campeões, lá estaremos para festejar o inicio do próximo desafio!

    últimas Ralis
    últimas Autosport
    AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png