Rali de Portugal: José Pedro Fontes e Inês Ponte enfrentam recuperação após acidente

Por a 19 Maio 2017 14:25

O acidente sofrido por José Pedro Fontes e Inês Ponte na segunda especial (a primeira do segundo dia) do Vodafone Rally de Portugal acabou por causar lesões nos Campeões Nacionais. O piloto do Porto foi transportado ao Hospital de Viana do Castelo de ambulância, sendo-lhe diagnosticada uma fratura do fémur, enquanto a navegadora de Cascais foi transportada para a mesma unidade hospitalar de helicóptero, tendo sofrido uma fratura da bacia.

O acidente ocorreu 500 metros após o início do troço, com o Citroën DS3 R5 embateu com violência contra uma árvore, provocando grandes  estragos na secção dianteira do carro, sendo  óbvio a dupla campeã nacional enfrenta um período de recuperação.

Deixe um comentário

8 Comentários em "Rali de Portugal: José Pedro Fontes e Inês Ponte enfrentam recuperação após acidente"

Cágado1
Membro

Rápidas melhoras para ambos.

can-am
Membro

Atendendo à violência do embate bem podem agradecer não terem morrido os 2.
Muito feio.

mcrae
Membro

Dos piores acidentes que se podem ter nos ralis, as árvores não cedem 🙁 de qualquer forma, felizmente parece que não foi assim tão grave como se poderia supor. Rápidas melhoras para a dupla.

can-am
Membro

O Fontes pelo menos para 3 meses deve ter.
Quanto à sra navegadora será mais longo e depois desta “experiência dolorosa” terá vontade de continuar ? Até porque julgo que foi mãe recentemente e tem um filho para criar.

cncb
Membro

E o Jose Pedro também tem filhos, aposto que desde que nasceram ele infelizmente já teve acidentes, não foi por causa disso que deixou de correr.

dumberdog
Membro

Não tendo ainda visto o vídeo, acho que esta imagem vale por mil palavras….o importante é não terem sofrido lesões neurológicas e recuperarem rapidamente.

kanen27
Membro

Boa Recuperação à dupla campeões nacionais de ralis e aue o regresso esteja para breve. Força Campeões JP Fontes e Ines Ponte Grandes Campeões.

iceman7
Membro

Ufa… felizmente parece não ter sido nada de grave.
Melhoras para ambos e muita força!

últimas Ralis
últimas Autosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/motosport.png